CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS CUPOM PRIMEIRA COMPRA: SOUBYMS

Olá, viemos por meio dessa página esclarecer algumas perguntas frequentes dos clientes e dúvidas que vocês tem antes de comprar.

Vamos lá  ⚡

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

- Cartão de crédito| débito (parcelamos em até 2x sem juros)

-Pix

-Pagamento na entrega ( para quem é de Foz do Iguaçu-PR)

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Brasil e também disponibilizamos entregas pra quem é de Foz do iguaçu-PR

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, serão realizadas novas tentativas de entrega. Caso não sejam bem sucedidas, o pedido ficará na agência à disposição para ser retirada por até dias. Caso não seja retirada, a mercadoria será devolvida para o remetente. Após confirmação de devolução no código de rastreio, iremos realizar o reembolso do pedido (descontando o custo do frete).

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nosco através do whatsapp ou instagram e te enviaremos um novo.

 

Em que condições os produtos devem estar para ser solicitado a troca ou devolução?

Para ser realizado a troca ou devolução de um produto, tem que ser enviado da mesma forma que recebeu, não estando sujo ou com manchas ou faltando algo.Antes de realizarmos a troca/devolução pedimos que o cliente mande uma foto para vermos a situação que se encontra o produto.

 

Os tenis são originais?

Trabalhamos com modelos 1 linha (linha premium), todos de excelente qualidade, costurados por dentro e por fora e também vucalnizado. Observação: todas as fotos são dos nossos produtos mesmo, para mais dúvidas entre em contato com a gente antes de realizar a compra.

 

Dúvidas sobre os tamanhos e forma dos produtos:

Em caso de dúvida, antes de realizar a compra entre em contato com a gente, que estaremos ajudando o máximo para solucionarmos as dúvidas antes de fechar a compra.

 

Sobre o frete, como funciona em caso de trocas?

O frete é por conta do comprador, em caso de troca o cliente ficará responsável por mandar para gente o produto e pagar o frete de devolução que deseja para retornar. (Não nos responsabilizamos por pagar frete de trocas|devolução)

 

Posso fechar meu pedido pelo whats app ou instagram?

Pode sim, só entrar em contato com a gente que estaremos te atendendo por lá.

 

AO EFETUAR A COMPRA, O CLIENTE ESTA DE ACORDO COM  TODOS OS FATOS MENCIONADOS ACIMA.